Tuesday, January 04, 2011

Everything Happens for a Reason


Já não é a primeira vez que esta questão surge, ora no meu subconsciente, ora em conversa com amigos ou até mesmo neste blog (mas sob outro "tópico" que no fundo é o mesmo... Nada Acontece por Acaso).

No decorrer de um episódio da série Scrubs dei conta de um conjunto de cenas que andavam em torno do tema religião. 

Dentro das suas várias camadas/parcelas, despertou uma (eterna) luta entre dois lados: 

Fé (representada pela enfermeira Laverne) VS. Ciência (representado pelo Dr. Cox).

Tal forma foi o impacto desse episódio, que guardei o ficheiro para que pudesse editar (de forma muito desleixada confesso) e partilhar aqui no Tão Simples Quanto Isso. Nos motivos por detrás desta minha decisão está o facto de o assunto me dividir e interessar, mas também a chegada do "Ano Novo"... já nem sei bem explicar  porquê e sinceramente nem me apetece puxar pela cabeça tal forma é a preguiça... mas sei que na altura relacionei imediatamente à passagem de ano. 

Seja como for, acho que vale a pena ver!


No comments: