Monday, December 20, 2010

The Most Interesting Man in The World




A equipa de marketing por detrás desta campanha esmerou-se! 

Para a marca de cerveja Dos Equis (XX) criaram uma figura de culto no meio da publicidade com um nome altamente sugestivo


Eis uma compilação de anúncios









Seguem-se alguns conselhos (que infelizmente não foram inseridos nas compilações)












Esta personagem, que na minha opinião mistura traços de Barney Stinton (How I Met Your Mother) com o humor praticado à volta do Chuck Norris, despontou nas pessoas uma apetência em criar frases (quase slogans) semelhantes às usadas nos anúncios. Isto leva-me a que eu, já com plena consciência que me estou a esticar neste post, vos deixe algumas das taglines que mais me chamaram à atenção:

(fan made)

- The flight is delayed until he gets on
- He once visited the virgin islands....... now they are just called the islands
- He only lost once in his lifetime...... his virginity.
- He's the only one to know "Victoria's Secret"


(retirado de anúncios)
- Police often question him, just because they find him interesting.
- His blood smells like cologne.
- Even his enemy’s list him as there emergency contact.
- He speeks fluent French, in Russian.
- His charm is so contagious, vaccines we’re created for it.
 - He is the life of parties he has never attended
- If he were to punch you in the face, you’d have to fight off the urge to thank him
- He's a lover, not a fighter... but he's also a fighter, so don't get any ideas 
- He once had an awkward moment, just to see how it feels. 

No comments: