Thursday, December 23, 2010

Animal Kingdom (2010)



Depois de visto este filme Australiano (que já tinha anunciado em tempos no blog) passou a figurar no  meu top 5 do ano!


Baseado em alguns factos reais, muito assentes na realidade criminosa em Melbourne (Australia) Animal Kingdom (2010) anda em torno de uma família criminosa e o seu desmoronamento. Na base disso está o membro mais novo da família, Joshua, que involuntariamente envolvido naquela má vida, eventualmente acaba por tomar posição na resolução da narrativa!

Realizado por David Michôd conta com um argumento inacreditável e performances de luxo por parte de um elenco fabuloso (onde só conhecia Guy Pearce), com grande destaque para Jacki Weaver (que está absolutamente incrível no papel de avó e grande protectora - e vá... master mind - da família Cody).

Haverá certamente nomeação para esta actriz e acredito que o filme faça furor na categoria de Best Foreign Film.

Digo-vos mesmo... não percam Animal Kingdom! 

Já agora, explico a razão pela qual meti estes dois trailers. O primeiro foi retirado do YoutTube  por causade direitos de autor , e embora o segunda sirva o propósito, acho o primeiro brutalissimo por causa da música perto do fim (que diga-se, é muito adequada)



No comments: