Tuesday, March 23, 2010

Que venham mais dias destes !


Numa iniciativa por parte da BBC, foi feita uma cover da música Perfect Day com o intuito de servir propósitos ligados a eventos de caridade bem como "passar uma mensagem". Original de Lou Reed, temos esta adaptação da música  feita pelos artistas que se seguem enunciados:


Artistas por ordem de aparência (o itálico indica aqueles que marcam presença "muda", isto é, só dão a cara). As linhas divisórias indicam os versos/secções.









Achei apropriado o tema não só pelo facto de recentemente termos the good fortune of being blessed com bom tempo (luz nas nossas vidas faz sempre falta) mas também para dar continuidade ao projecto iniciado em 1997 com um reminder:

You're going to reap just what you sow


(nota: esta música teve presença assídua na minha vida devido ao meu irmão Alex que tanto adorava ouvir isto nos tempos em que vivia fora do país. Penso que terá trazido consigo aquando da sua estadia em Inglaterra onde estudava. Não conhecia a música e tinha pouco conhecimento de quem era o Lou Reed na época, mas ficou. Ficava louco principalmente com a entrada do coro perto do final...)  

No comments: