Tuesday, February 09, 2010

With a help of my friends...

Não é preciso sequer ter dois dedos de testa para perceber que gosto bastante de música. É parte da verdadeira essência da minha vida que  cresce e desenvolve ao dia que passa num ritmo alucinante.

Quando se gosta assim tanto de música, estamos sempre habilitados a que alguns amigos façam sugestões musicais na procura de efectuar uma partilha significativa, de trazer artistas novos para o nosso leque musical ou apenas para "exigir" uma opinião, como quem procura uma conversa sobre o tema/artista/banda/música. Felizmente tenho a sorte de ter vários amigos que além de saberem a minha relação com a música (relação essa que antecede para outras gerações), também têm bom gosto musical. Gostaria portanto aqui de fazer um agradecimento público a todos os que partilham para que o meu conhecimento seja cada vez maior bem como pelo facto de acrescentar mais malhas à minha banda sonora deste meu quotidiano. Ficam aqui quatro temas de quatro bandas diferentes que vim a conhecer (mentira, Frightned Rabbit já conhecia) através de amigos nestes últimos dias que passaram.

Aos que me transmitiram estas pérolas musicais... o meu Obrigado! 






No comments: